English instagram, celebrities, sporstmen, instagram on yout page

 
 

Advertisement:

kaue @kauezinnho

kaue kauezinnho
  • bio: Soo os loukos sabem, entaoo vamos viver ....
  • number of photos: 132
  • followed by: 497
 

Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa, hoje ninguém vai estragar meu dia, só vo gastar energia pra beijar sua boca... (8'. #friooo #preguiça

Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa, hoje ninguém vai estragar meu dia, só vo gastar energia pra beijar sua boca... (8'. #friooo #preguiça

61 2

Filter: Normal

Comment
 

2014-04-15 21:07:02

O tempo parecia pouco e a gente se parecia muito... \o/ #ideias #brizas #conhecias #será #vibe #possitiva

O tempo parecia pouco e a gente se parecia muito... \o/  #ideias #brizas #conhecias #será #vibe #possitiva

70 0

Filter: Normal

 
 

2014-04-13 06:18:17

#BomDia sou louco mais sou um louco consciente, pelo menos acho kkkkk #nos 1+1=1

#BomDia  sou louco mais sou um louco consciente, pelo menos acho kkkkk #nos 1+1=1

75 2

Filter: Amaro

Comment
Tags
 

2014-04-05 14:16:25

Esse sorriso e consequência, da vida, dos presentes que venho recebendo de Deus! Pois sorria sempre mesmo nós dias de tristezas, após as lagrimas vem e após elas vêem a alegria #vibe #positiva #nois #sempre #junto #misturado

Esse sorriso e consequência,  da vida, dos presentes que venho recebendo de Deus! Pois sorria sempre mesmo nós dias de tristezas, após as lagrimas vem e após elas vêem a alegria #vibe  #positiva #nois #sempre #junto #misturado

67 0

Filter: Amaro

 
 

2014-04-02 17:44:42

Mais um evento fantástico #timão #Pumba. Kkk atum na batata #vibe legal

Mais um evento fantástico #timão #Pumba. Kkk atum na batata #vibe legal

65 2

Filter: Amaro

Comment
  • @pandachocks (15 dni)
    Kkkk Mds e as bolas desse pumba dívida? kkkkkkkkkkkkkkkk
     
  • @asuyuki (14 dni)
    #campanhamais
     
People who like this
 

2014-04-01 18:40:35

E assim começa o sabadão #partiu #ao #encontro #da #felicidade :)

E assim começa o sabadão #partiu #ao #encontro #da #felicidade :)

71 3

Filter: Amaro

Comment
 

2014-03-29 21:28:25

Eu e vc sua feia mais top do mundo sz @psiubrubss

Eu e vc sua feia mais top do mundo sz @psiubrubss

51 9

Filter: Amaro

Comment
 

2014-03-28 17:30:58

Mais fácil enxergar os erros, pq e sempre oque não gostamos, vamos mudar esse conceito e ver as qualidades... coloca o mundo no MUDO e escuta seu coração! #fato #brizas #curso #vibe #legal

Mais fácil enxergar os erros,  pq e sempre oque não gostamos,  vamos mudar esse conceito e ver as qualidades... coloca  o mundo no MUDO  e escuta seu coração!  #fato #brizas #curso #vibe #legal

87 5

Filter: Normal

Comment
  • @jackelineteles_ (34 dni)
    Lindo
     
  • @iaeroooy (34 dni)
    @kauezinnho escroto kkkk
     
  • @thatar_ (26 dni)
    whats ?
     
  • @davidmuitolouco (26 dni)
    Nossa @kauezinnho muito parecido com o óculos que eu uso diariamente este sabia!? É Chili Beans!? Tira só essa dúvida!? Hahaha
     
  • @sthefane12 (19 dni)
    Segue ??
     
 

2014-03-13 17:12:13

Mesmo assim a vida tem que seguir em frente... #barzinho #amigos #sexta #moio #role

Mesmo assim a vida tem que seguir em frente... #barzinho #amigos #sexta  #moio #role

101 8

Filter: Amaro

Comment
 

2014-03-07 22:40:21

#salve #salve ♡

#salve #salve ♡

103 6

Filter: Amaro

Comment
Tags
 

2014-03-02 22:53:27

Hahahahhahaha #dahora

Hahahahhahaha #dahora

89 10

Filter: Normal

Comment
Tags
 

2014-03-01 14:27:15

Opaaa começou CARNAVAL ... aqui no Banco todo mundo ja na sintonia, naquele vibe ... #trampo #melhor #do #mundo #festa #tops #velew #Deus

Opaaa começou CARNAVAL ... aqui no Banco todo mundo ja na sintonia,  naquele vibe ... #trampo #melhor #do #mundo #festa #tops #velew  #Deus

65 3

Filter: Amaro

Comment
 

2014-02-28 16:59:07

Niver do meu amorzinho 9 anos ... esses espirito de criança acho que nunca vai sair de mim, pois sou pior que os três juntos .... kkakakak varias brincadeiras, doces humm ... #niver #priminho #kaio #tudo #de #bom

Niver do meu amorzinho 9 anos ... esses espirito de criança acho que nunca vai sair de mim,  pois sou pior que os três juntos .... kkakakak varias brincadeiras,  doces humm ... #niver #priminho  #kaio #tudo #de #bom

71 1

Filter: Normal

Comment
 

2014-02-28 01:17:02

#curso #shocool #amigos #momentos #pensamentos #ideias #brizas #vibe #dahora ♥

#curso #shocool #amigos #momentos #pensamentos #ideias #brizas #vibe #dahora ♥

43 0

Filter: Normal

 
 

2014-02-27 16:16:42

#naquela #sintonia #skate #show #stilo #mlk #doido ...

#naquela #sintonia #skate #show #stilo #mlk #doido ...

92 2

Filter: Normal

Comment
 

2014-02-24 15:45:05

#plantaeraiz #cpm22 #onze20 #projota #marcedoD2 #domingão #pesado #amigos #vida #toda ...

#plantaeraiz #cpm22 #onze20 #projota #marcedoD2 #domingão #pesado #amigos #vida #toda ...

76 0

Filter: Amaro

 
 

2014-02-23 20:38:54

#partiu #balada #nois #lokao #vivendo #stilo #doido #vibe #extraordinária #opaaa #vamos

#partiu #balada #nois  #lokao #vivendo #stilo #doido #vibe #extraordinária #opaaa #vamos

80 0

Filter: Amaro

 
 

2014-02-23 02:35:01

Seminário hoje foi tenso mais bem divertido por sinal #avanços #crescimento #fé

Seminário hoje foi tenso mais bem divertido por sinal #avanços #crescimento #fé

49 3

Filter: Normal

Comment
 

2014-02-20 18:24:52

#evento #dahora #tarde #legal "o momento é agora, descubra o super herói que existe dentro de você" #vamoooooo #que #vamoooo #nessa #vibe

#evento #dahora #tarde #legal "o momento é agora,  descubra o super herói que existe dentro de você"  #vamoooooo #que #vamoooo #nessa #vibe

93 4

Filter: Amaro

Comment
  • @olivaresoficial (56 dni)
    Aah Kaue, você não entrou na brincadeira 😐
     
  • @kauezinnho (56 dni)
    @olivaresoficial caro que too na mo vibe kakakak
     
  • @iaeroooy (56 dni)
    @kauezinnho ta fantasiado de que ?
     
  • @annababiih (53 dni)
    Aii sim hein ... Curtii .. rsrs
     
 

2014-02-19 19:24:02

Posso está morrendo por dentro, mais esse sorriso sempre estara estampado no meu rosto, pois a esperança de um amanhã melhor, ja mais irá sair de meus pensamentos. .. sei que não e facil a vida, mais nunca desistirei de errar, aprender, de tentar novamente, de cair e se levantar ... vamo sempre sorrindo, pois cada obstáculo significa um nivel a mais que passei #brizas #por #você #sou #capaz #tudo

Posso está morrendo por dentro,  mais esse sorriso sempre estara estampado no meu rosto,  pois a esperança de um amanhã melhor,  ja mais irá sair de meus pensamentos. .. sei que não e facil a vida,  mais nunca desistirei de errar,  aprender,  de tentar novamente,  de cair e se levantar ... vamo sempre sorrindo,  pois cada obstáculo significa um nivel a mais que passei #brizas #por #você  #sou #capaz #tudo

117 6

Filter: Amaro

Comment
  • @tgothiii (59 dni)
    Like ;)
     
  • @tgothiii (59 dni)
    😍
     
  • Primo essas palavras era tudo o que eu precisava ler!
     
  • @kauezinnho (59 dni)
    @palomaoliveiracarneiro a vida é engana e nela sempre iremos aprender, pois cada coisa que aconteceu, ou que acontece nós serve como aprendizado... um dia sofremos maid Deus sempre irá colocar dias melhores para que nossos sorriso esteja sempre estampado em nosso rosto! Sz forças amor!
     
  • @letiicia_lele (58 dni)
    Segue @kauezinnho
     
  • Show more comments
     
 

2014-02-16 03:33:42

100 2

Filter: Amaro

Comment
 

2014-02-15 00:33:51

Existem coisas que não a dinheiro que pague, existem momentos que já mais serão inesquecíveis, existem coisas que ja mais faria sem você, resumo de tudo, AMOR, até mais que isso, não existem palavras que possa dizer isso tudo que você é pra mim, limitar nossa amizade seria impossível, nunca vou separar de você, minha feia, minha fidida, meu ponto de luz, minha inspiração ... te amo muito ... valew por tudo! #love #friends #esternamente #juntos ♥

Existem coisas que não a dinheiro que pague,  existem momentos que já mais serão inesquecíveis,  existem coisas que ja mais faria sem você,  resumo de tudo, AMOR,  até mais que isso,  não existem palavras que possa dizer isso tudo que você é pra mim,  limitar nossa amizade seria impossível,  nunca vou separar de você,  minha feia,  minha fidida,  meu ponto de luz,  minha inspiração ... te amo muito ... valew por tudo!  #love #friends  #esternamente #juntos ♥

65 0

Filter: Normal

 
People who like this
 

2014-02-15 00:22:57

#opaa #sexta-feira #caralho #cansadao #mais #vamo #que #vamo #naquela #vibe #dahora

#opaa #sexta-feira #caralho #cansadao #mais #vamo #que #vamo #naquela #vibe #dahora

100 1

Filter: Normal

Comment
 

2014-02-14 15:16:54

#happy #birthday @deehmelo 21 aninhos ... top está com vcs sz

#happy #birthday @deehmelo  21 aninhos ... top está com vcs sz

71 1

Filter: Amaro

Comment
  • @deehmelo (63 dni)
    Parabéns pra mim rs s2 amoooooo
     
 

2014-02-10 23:25:15

Falou tudo ...

Falou tudo ...

59 0

Filter: Amaro

 
 

2014-02-09 13:52:09

49 1

Filter: Normal

Comment
 

2014-02-08 23:26:59

Momentos inesquecíveis, com pessoas que realmente gostamos HP! #nos #loks #driks #amigos #tudoooo

Momentos inesquecíveis,  com pessoas que realmente gostamos HP! #nos #loks #driks #amigos #tudoooo

84 0

Filter: Normal

 
 

2014-02-08 21:38:13

116 0

Filter: Normal

 
 

2014-02-07 00:42:22

Advertisement: