• Renata Garcia e Thalita Peres
Atualizado em
Carol Trentini e Benoah na capa da Vogue Brasil de setembro de 2016 (Foto: Zee Nunes/ Arquivo Vogue )

Carol Trentini e Benoah na capa da Vogue Brasil de setembro de 2016 (Foto: Zee Nunes/ Arquivo Vogue )

Como pede a tradição, todo segundo domingo de maio é dia de agraciar, homenagear e dar carinho extra aquelas que nos deram a vida, criaram e amam incondicionalmente. Para celebrar o Dia das Mães de 2017, Vogue convidou um time de mães-modelos para dividir um tantinho dos momentos mais emocionantes que passaram com seus filhos.



Carol Trentini, Fernanda Motta, Amanda Wellsh, Luciana Curtis, Renata Sozzi, Ana Hickmann e Carol Francischini abriram o coração e revelaram situações que mais as emocionam com seus pequenos. Aperte o play nos vídeos abaixo e emocione-se com elas. 

Carol Trentini, mãe de Bento, de 3 anos, e Benoah, de 10 meses

"O momento que mais me emociona é quando meu filho mais velho e o mais novo interagem por livre e espontânea verdade. Ver o amor que eles têm um pelo outro".

Ana Hickmann, mãe de Alexandre, de 3 anos

"O dia que ele nasceu foi o dia mais lindo e inesquecível da minha vida. Foi em uma sexta-feira de Carnaval. Depois, ele foi crescendo e fazendo cada coisa fofa. Uma que me marcou: eu estava me arrumando para ir a um evento, fui dar boa noite para ele e estava de vestido. Ele falou: 'mamãe, vou está linda. Parece uma princesa".

Amanda Wellsh, mãe de Pedro, de 3 anos

"Quando meu filho se mudou para os Estados Unidos e estava aprendendo a falar em inglês. Ele veio, me deu um abraço e falou: 'Mamãe, I love you". Eu respondi: "I love you too". E ele disse: "I love you, three".

Luciana Curtis, mãe de Cora, de 6 anos, e Dahlia, de 3 anos

"A Dahlia nasceu e a Cora veio na maternidade conhecer a irmã. A emoção que vi no olhar da Cora conhecendo a Dahlia pela primeira vez, o carinho que ela pegou no colo... Já consegui imaginar uma vida de amizade e companheirismo".

Fernanda Motta, mãe de Chloé, de 3 anos 

"Foi quando ela me disse, pela primeira vez: 'te amo, minha vida'.

Renata Sozzi, mãe de Lucca, de 3 anos
"Ele tinha um pouco mais de dois anos. Em um dia que estava dando tudo errado e ele estava ali do lado, com o brinquedo dele, quietinho. Veio singelo, me deu um abraço apertado e disse que era meu bebê".

Carol Francischini, mãe de Valentina, de 4 anos
"Foi quando ela deu os primeiros passinhos porque percebi que já estava criando uma certa dependência de mim. Fiquei muito emocionada".